Dois homens, de 39 e 42 anos, foram presos no sábado (7) em Campo Grande, suspeitos de envolvimento no homicídio de um adolescente de 17 anos ocorrido durante uma festa junina no Bairro Dom Antônio Barbosa. A Polícia Militar localizou os indivíduos após uma perseguição que se iniciou no Bairro Parque do Lageado, quando os ocupantes de um Fiat Siena dispararam contra a viatura.
Os suspeitos se entregaram após a intervenção policial, que incluiu disparos para forçar a parada do veículo. Uma arma calibre 38 foi apreendida, mas a PM ainda não confirmou se foi a utilizada no crime. Há relatos de que uma terceira pessoa no carro ficou ferida, informação que ainda não foi oficialmente confirmada.
O adolescente foi baleado na madrugada de sábado enquanto participava da festa. Segundo a avó da vítima, atiradores passaram em um carro preto, efetuando cerca de dez disparos. Além do neto, que foi atingido no abdômen e não resistiu, outras duas pessoas teriam sido baleadas, uma na cabeça e outra no braço. A avó afirmou não ter conhecimento de ameaças ou perseguições contra o neto. Com o adolescente foram encontradas uma pequena porção de maconha e uma quantia não especificada de dinheiro.
Por Dayene Paz | 08/06/2025 07:33