Em Cassilândia, mais de 370 famílias podem solicitar kit gratuito com a novidade parabólica do dedo

Em Cassilândia, mais de 370 famílias podem solicitar kit gratuito com a nova parabólica digital

Período de agendamentos termina em 30 de junho

Foto: Assessoria

Moradores do Mato Grosso do Sul têm até o dia 30 de junho para solicitar a substituição gratuita da parabólica tradicional pela novidade parabólica do dedo. Somente na cidade de Cassilândia, mais de 370 famílias ainda poder ter recta ao mercê. Em todo o estado, mais de 40 milénio lares já foram contemplados com o kit gratuito.

As famílias devem procurar a Siga Antenado, uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos criada por formalidade da Anatel para estribar na população na transmigração da tecnologia. No país, quase 5 milhões de kits gratuitos com a novidade parabólica do dedo já foram distribuídos. Todo o processo, do agendamento até a instalação do equipamento, é gratuito.

É importante fazer a substituição para não permanecer sem entrada à programação da TV oportunidade via satélite. A novidade parabólica do dedo oferece mais de 140 canais gratuitos, com som e imagem de subida qualidade, sem interferências.

Para ter recta ao kit com a novidade parabólica do dedo é necessário estar inscrito em qualquer programa social do Governo Federalista, por meio do CadÚnico, e ter uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento.

Basta entrar em contato pelo telefone 0800 729 2404 ou acessar o site sigaantenado.com.br, informando o CPF ou o Número de Identificação Social (NIS) no momento do atendimento.

Manadeira: Jornal Cassilândia



Manadeira: Dependência Brasil

Nossos produtos: