Na noite deste domingo (25), um acidente envolvendo quatro veículos causou transtornos na Avenida Marechal Deodoro, em Corumbá, a cerca de 430 km de Campo Grande. De acordo com informações preliminares, o motorista que provocou a colisão estava sob suspeita de embriaguez.
Testemunhas relataram que, após atingir os veículos que estavam à sua frente, o condutor ficou sentado na calçada, sem condições de se manter em pé, aparentemente bastante alterado. O impacto foi tão forte que alguns carros tiveram os airbags acionados, deixando a via tomada por destroços, cacos de vidro e peças quebradas.
Apesar da gravidade do acidente, não houve relatos de feridos graves. Um dos veículos atingidos pertence a um DJ e advogado conhecido na cidade. Enquanto o trânsito ficou complicado no local, equipes de socorro e policiamento de trânsito foram acionadas, mas ainda não haviam chegado no momento da transmissão feita pelo portal DePaula News nas redes sociais.
Moradores da região alertaram que o trecho onde ocorreu o acidente é marcado por um alto número de colisões, especialmente devido à presença de um quebra-molas nas proximidades. A combinação de imprudência, excesso de velocidade e, possivelmente, consumo de álcool, segue sendo um problema recorrente na área.
O episódio acendeu novamente o alerta sobre a necessidade de ações mais efetivas de fiscalização e melhorias na sinalização para reduzir o número de acidentes no local.
Carro do motorista que causou o acidente. Foto: Reprodução
